Sindiquinze e Assojaf-15 realizam reunião conjunta no dia 14 de dezembro para debater o funcionamento das unidades de apoio judiciário especializado na fase de execução

O Sindiquinze, através do Núcleo de Oficiais de Justiça, e a Assojaf-15 realizam, na próxima quarta-feira (14), uma reunião conjunta que irá tratar sobre o PROAD 19475/2022, que visa referendar o Provimento GP-CR 05/2022 do TRT da 15ª Região.

O normativo regulamenta a atuação das unidades de apoio judiciário especializado de primeiro grau na fase de execução e revoga os Provimentos GP-CR nº 01/2014 e 04/2018 e o capítulo sobre as Centrais de Mandados, da Consolidação das Normas da Corregedoria, e dá outras providências.

A reunião conjunta do Sindiquinze e Assojaf-15 acontece remotamente, a partir das 16 horas, via plataforma Zoom. Para participar, o Oficial de Justiça deve fazer a inscrição no link disponibilizado abaixo para receber o acesso à sala virtual.

O Sindiquinze conclama todos os Oficiais de Justiça sindicalizados à participação em mais este importante encontro que irá trazer informações e esclarecimentos sobre o Provimento 05/2022.

Clique Aqui e faça a sua inscrição para receber o link de acesso à reunião

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

547total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 5 =