TRT promove live sobre Burnout e o ambiente de trabalho a partir das 10 horas: participe!

postado em: NOTÍCIAS | 0

O TRT-15, através da Comissão de Prevenção Enfrentamento ao Assédio Moral e do Assédio Sexual e a Escola Judicial, promove, a partir das 10 horas desta segunda-feira (12), uma live sobre “Burnout e o ambiente de trabalho – mitos e verdades”.

Os convidados para a análise são o médico e professor da Área da Saúde do Trabalhador na Unicamp Sergio Roberto de Lucca, a médica psiquiatra e supervisora de residentes do Hospital das Clínicas da Unicamp Tânia Maron Vichi Freire de Melo e o médico psiquiatra Pedro Henrique Melloni.

A transmissão acontece das 10h às 12h, através do canal da Ejud-15 no Youtube. De acordo com o Tribunal, o objetivo é debater o tema e a saúde mental com servidores, magistrados, estagiários e terceirizados, bem como com o público geral.

O Sindiquinze faz parte da Comissão contra o Assédio do Tribunal que segue com o trabalho de promoção da cultura, saúde e bem-estar nas unidades da 15ª Região e convida todos os servidores a acompanharem a conversa sobre este importante tema no ambiente laboral.

Clique Aqui para acessar a transmissão

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

425total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =