Webinar sobre a relação da mulher com o passar do tempo encerra atividades de saúde mental do Sindiquinze neste ano de 2022

postado em: NOTÍCIAS, SAÚDE | 0

O Sindiquinze e a equipe da Dynami Saúde Mental Corporativa encerraram as atividades dos grupos de psicoterapia deste ano de 2022 com uma live, transmitida na terça-feira (06), sobre A relação da mulher com o passar do tempo: tabus e ressignificados.

O tema foi escolhido por ter sido recorrente nos atendimentos promovidos pelas psicólogas da Dynami junto aos filiados do Sindiquinze ao longo do ano.

Para a conversa, a transmissão do sindicato contou com as presenças da psiquiatra integrante da clínica de saúde mental, Dra. Tânia Vichi Freire de Mello e a educadora física Márcia Selister, que abordaram importantes situações relacionadas às situações recorrentes das mulheres no ciclo da menopausa com relação ao ambiente de trabalho, familiar e social. A mediação foi feita pela diretora do Sindiquinze Daniela Villas Boas Westfahl.

A transmissão aconteceu via Youtube e pode ser acessada em https://www.youtube.com/watch?v=Id6R-6Peqhk.

“A parceria com a Dynami tem sido muito importante para todos os filiados do Sindiquinze que, diante da crise da pandemia, percebeu a necessidade da ajuda psicológica e manutenção da saúde mental dos servidores, implementando os atendimentos da psicoterapia em grupo. Mais uma vez, nós agradecemos toda a equipe de profissionais da Dynami e no próximo ano daremos continuidade aos atendimentos com a disponibilização de novos grupos para o atendimento psicológico”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Ao longo de todo o ano de 2022, o Sindiquinze e a Dynami Saúde Mental promoveram importantes conversas sobre os principais temas abordados durante as sessões com os filiados. Confira a relação e assista novamente:

Vulnerabilidade e Saúde Mental: A exigência de sermos felizes e produtivos o tempo todo está nos adoecendo

O Concurso Público: Idealização e Frustração, o que se espera e o que se encontra no dia a dia do trabalho

Parentalidade: ser e ter mãe e pai. Os desafios das relações afetivas mais marcantes da vida

A relação da mulher com o passar do tempo: tabus e ressignificados