O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realiza, nos dias 6 e 7 de março, o Seminário “Protocolo para julgamento com perspectiva de gênero: teoria e prática”.
O evento acontece em formato híbrido (presencial e remoto), por meio de transmissão no canal do STJ no Youtube.
Temas como A construção do protocolo para julgamento com perspectiva de gênero no Brasil, A contribuição do protocolo na edificação da equidade de gênero, o CNJ e a aplicação do protocolo para julgamento com perspectiva de gênero e questões práticas serão debatidos e apresentados nos dois dias de seminário.
Segundo o STJ, o evento é destinado a servidores públicos, magistrados, operadores do direito em geral e estudantes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 1º de março.
O Superior Tribunal de Justiça fornecerá certificado de 11 horas para os participantes que registrarem a frequência integral.
Por Caroline P. Colombo
Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!
451total visits,1visits today
Deixe um comentário