Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze realiza entrega das doações arrecadas pela campanha SOS Chuvas aos desabrigados de São Sebastião

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

O Sindiquinze, através do Núcleo de Solidariedade, realizou, no último sábado (04), a entrega das cestas básicas e outros materiais adquiridos através da campanha SOS Chuvas, em prol dos desabrigados da cidade de São Sebastião, litoral de SP.

Os donativos foram direcionados ao Coletivo Caiçara, um dos pontos de arrecadação das doações para o auxílio emergencial e a reconstrução das áreas que foram devastadas com as chuvas que atingiram a cidade no final do mês de fevereiro.

No total, foi arrecadada a quantia de R$ 4.450,00 que possibilitou a aquisição de 50 cestas básicas, além de roupas e fraldas doadas separadamente, bem como peças em crochê confeccionadas pelo grupo Agulhas Solidárias, que se reúne todas as terças-feiras, às 10 horas, na sede do sindicato em Campinas.

O grupo concedeu 44 toucas, cinco chapéus, um sapato de lã, sete cachecóis e uma manta de bebê aos desabrigados de São Sebastião.

A entrega foi feita pela diretora do sindicato Sandra Cristina Dias.