Roda de Conversa “Mulherando com Dra. Camila Leite” marca comemorações do Mês da Mulher no Sindiquinze

postado em: MULHERES, NOTÍCIAS | 0

Para marcar as comemorações do Mês da Mulher, o Sindiquinze realizou, na última sexta-feira (03), uma Roda de Conversa com servidoras e convidadas.

Com um momento de descontração e confraternização, o “Mulherando com Dra. Camila Leite” reuniu as participantes na sede do sindicato para um bate-papo com a médica endocrinologista e sexóloga sobre temas e curiosidades referentes ao mundo feminino.

Entre os assuntos abordados, as participantes esclareceram dúvidas sobre os sintomas que envolvem a menopausa, bem como a reposição hormonal como opção para aliviar os sintomas; o ciclo menstrual e o uso dos métodos contraceptivos, além de explicações sobre o funcionamento do corpo humano.

Conteúdos referentes à relação sexual, gênero e linguajar também estiveram na Roda de Conversa com a Dra. Camila Leite.

Durante o evento, as participantes foram levadas a refletir sobre o convívio com seus parceiros e as diversas maneiras de auto-respeito em todas as relações.

Para a diretora de comunicação Daniela Villas Boas Westfahl, o “Mulherando com Dra. Camila Leite” foi um sucesso. “Foi um momento de comunhão e empoderamento, além de termos a oportunidade única de esclarecermos dúvidas e abordarmos temas considerados tabus pela sociedade. Com certeza faremos outras atividades parecidas”, finaliza.