Última aula do Curso de Formação Sindical e Política é transferida para o dia 14 de março: Participe!

Atividade acontece a partir das 19 horas, via plataforma Zoom.

O Sindiquinze e o Coletivo Renova Sintrajud informam que, por motivo de incompatibilidade de agenda, a última aula do Curso de Formação Sindical e Política que aconteceria no sábado (11) foi transferida para a próxima terça-feira, 14 de março. Desde o ano passado, foram promovidos diversos debates sobre os principais temas de lutas da categoria.

O último encontro da formação acontece virtualmente, a partir das 19 horas, e terá os convidados a diretora do Sindiquinze e Coordenadora-Geral da Fenajufe Sandra Cristina Dias e Neemias Ramos Freire, diretor da Aojustra e ex-dirigente do Sintrajud, Fenajufe e Fenassojaf, que farão uma análise sobre os “Temas correntes do Judiciário Federal: Entidades representativas e o NS”.

Para a participação, é necessário o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado AQUI. Os interessados que já haviam preenchido a ficha para a participação seguem efetivamente inscritos e receberão o link da plataforma Zoom para acompanhar a aula.

O Sindiquinze conclama todos os servidores à participação nesta última atividade do curso de Formação. Sua presença é muito importante para o sucesso do nosso curso, participe!

Clique Aqui e se inscreva