Semana Santa: Filiado do Sindiquinze interpreta Pôncio Pilatos em espetáculo Paixão de Cristo exibido nas cidades de Pedreira e Jaguariúna

postado em: NOTÍCIAS | 0

O servidor aposentado Wagner Aparecido Gottardo interpreta Pôncio Pilatos no espetáculo Paixão de Cristo exibido nas celebrações da Semana Santa nas cidades de Pedreira e Jaguariúna.

Arte e religiosidade se unem em uma exibição que leva à reflexão e emociona todas e todos por mais de 2 mil anos.

Em Pedreira, o espetáculo foi apresentado entre os dias 31 de março e 2 de abril, com entrada gratuita.

Já na cidade de Jaguariúna, a Paixão de Cristo estreia nesta quinta-feira (06) às 20:30h, no Teatro Municipal da cidade. A encenação terá apresentações adulto e infantil, na sexta (07) e sábado (08).

Para adultos, o espetáculo acontece a partir das 20 horas e para as crianças, às 16 horas, no mesmo local.

No vídeo abaixo, o filiado Wagner Gottardo no papel de Pilatos durante a representação em Pedreira.

 

Para o servidor aposentado, após o período de pandemia, onde imperou o distanciamento social e o isolamento, é uma grande alegria participar da Paixão de Cristo 2023 nas cidades de Pedreira e Jaguariúna e levar a mensagem milenar a todos espectadores. “Os eventos estão muito bem elaborados, montados com grande esforço e carinho por todos os integrantes, para despertar em cada cena, profundos sentimentos acerca dos momentos finais da vida do Filho do Homem, Yeshua, Jesus, o Cristo”.

De acordo com ele, em cada apresentação, existe uma magia própria que remete a 2.000 anos atrás e realmente, é possível vivenciar cada evento que marcou a vida de um Homem que amou toda a humanidade e, por isso, foi crucificado, “por sua mensagem de paz e de proximidade do Reino de Deus”.

“Sua magnífica ressurreição dos mortos nos traz uma mensagem de esperança e de certeza de que vale a pena viver pelo amor a toda a humanidade, pela justiça e pela paz”, finaliza Wagner Gottardo.

O Sindiquinze convida as servidoras e servidores para prestigiarem o espetáculo religioso A Paixão de Cristo em Jaguariúna. A entrada é gratuita.

 

Espetáculo A Paixão de Cristo com o servidor aposentado Wagner Gottardo
Dias: 06, 07 e 08 de abril
Quinta às 20h30; Sexta e Sábado às 20h
Teatro Municipal de Jaguariúna
Entrada franca

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

516total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 3 =