Agulhas Solidárias lança campanha para arrecadação de linhas e lãs

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 1

Doações serão convertidas em toucas e cachecóis para a campanha do agasalho 2023

O projeto Agulhas Solidárias, do Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze, está com uma campanha de arrecadação de linhas e lãs para o grupo. As pessoas que quiserem colaborar, podem efetuar a doação de novelos novos ou aqueles esquecidos nos armários e guarda-roupas em casa.

Ainda de acordo com as integrantes, também é possível doar peças inacabadas que não serão mais utilizadas, pois, as mesmas podem ser desmanchadas e reaproveitadas.

As interessadas e os interessados em ajudar o Agulhas Solidárias do Sindiquinze podem efetuar a entrega das linhas ou lãs diretamente na sede do sindicato, à Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Desde 2021, as voluntárias já produziram diversas peças, desde bolsas, mantas, tapetes, toucas, meias e cachecóis, que foram doadas para entidades assistenciais e famílias carentes. Entre elas destacam-se o Hospital de Amor, que trata pacientes com câncer na cidade de Barretos e os projetos e comunidades Menino Chorão, Buraco do Sapo, Jardim São Marcos, Tive Fome, Missão Vinde e Marielle Vive.

Atualmente, o Agulhas Solidárias é composto por oito mulheres que, semanalmente se reúnem na sede do Sindiquinze para a confecção dos produtos destinados para doação.

Ajude o Agulhas Solidárias a ajudar mais pessoas! Doe linhas ou lãs! Sua contribuição é muito bem-vinda para as entidades e famílias que necessitam! Colabore!

1. Meire Luci Pereira

Preciso de doações de lãs,linhas e barbante s
    Sou aposentada e preciso aumentar minha renda com pequenos trabalhos caseiros
    Como conseguir?