Paralisação e ato por melhores condições de trabalho marcam a próxima quarta-feira na 15ª Região

Os servidores do TRT da 15ª Região realizam, na próxima quarta-feira (12), greve de 24 horas por melhores condições de trabalho e a recomposição do quadro de servidores em toda a 15ª.

A deliberação que aprovou a paralisação ocorreu no dia 31 de março, quando mais de 70 servidores estiveram na Assembleia virtual do Sindiquinze e aprovaram a mobilização, bem como a realização de um ato na frente da sede do Tribunal, no centro de Campinas.

A mobilização irá abranger todos os servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região e tem o objetivo de reivindicar a reposição do quadro e melhores condições de trabalho no âmbito do tribunal, com destaque para os Secretários de Audiência. A prioridade da primeira instância para a nomeação de novos servidores também está na pauta. Ainda é objeto da manifestação a revogação do Provimento GP-CR nº 05/2022 e da Ordem de Serviço nº 03/2023, que já foi pauta de manifestação anterior, sem solução para as demandas.

Todos em Campinas nesta quarta-feira!

O Sindiquinze conclama todos os servidores da 15ª Região à paralisação dos trabalhos com ato, nesta quarta-feira (12), pela imediata recomposição do quadro de servidores e melhores condições de trabalho.

Importante lembrar que, às 10 horas, o sindicato realizará uma Assembleia Extraordinária presencial, que irá repassar informes sobre a paralisação das atividades, bem como os encaminhamentos das próximas deliberações. Leia Aqui o Edital de Convocação

De acordo com o presidente Ivan Bagini, após o repasse das informações e possíveis deliberações, os presentes seguirão para a frente da sede do TRT-15, na Rua Barão de Jaguara, para a realização do ato.

Servidor do TRT-15, somente a união demonstrará a força da categoria na conquista dos pleitos! Junte-se a nós! Esteja em Campinas na quarta-feira e participe da mobilização!