Webinar na próxima quinta-feira irá debater hábitos e saúde mental com psicólogos parceiros do Sindiquinze

postado em: NOTÍCIAS, SAÚDE | 0

O Sindiquinze promove, na próxima quinta-feira (27), o primeiro webinar do ano de 2023 e debaterá O que seus hábitos tem a ver com sua saúde mental?.

Os convidados para o tema são o psicólogo Iago Alvarim, que atua no tratamento de ansiedade, depressão e modificação de hábitos; e a psicóloga Marielle Kellermann, psicanalista membro associado a SBPSP, co-host do podcast Lá Fora e sócia fundadora da Dynami Saúde Mental, parceira do Sindiquinze nos atendimentos oferecidos aos filiados.

Segundo Marielle, a transmissão tem o objetivo de falar sobre como o sono, alimentação, estudo, entre outros hábitos, influenciam na saúde mental.

O webinar O que seus hábitos tem a ver com sua saúde mental? acontece a partir das 19:30h do dia 27 de abril, com transmissão ao vivo pelo canal do Sindiquinze no Youtube. Clique Aqui para acessar

Esperamos todos nesta importante transmissão!