Sindiquinze convoca filiados para Encontro híbrido sobre carreira no dia 6 de maio

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realiza, no sábado – 6 de maio, um Encontro para debater a Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União. O evento será híbrido (presencial e virtual), a partir das 14 horas, e terá as presenças da coordenadora geral da Fenajufe Lucena Pacheco e da assessora da Federação no Fórum de Carreiras do CNJ, Vera Miranda, que trarão informações e promoverão o debate sobre o tema.

A reunião do sindicato é preparatória e visa retirar propostas e eleger os representantes da 15ª Região para o Encontro Nacional de Carreira convocado pela Fenajufe para os dias 20 e 21 de maio.

Segundo a Federação, o Sindiquinze poderá eleger um representante por cargo, sendo permitida a participação de até quatro representantes em formato presencial, na sede da Fenajufe em Brasília, e até seis representantes em formato virtual, observada a política de inclusão e de representatividade, resguardada a diversidade de gênero e etnia/raça.

Importante destacar que o Encontro da Fenajufe não é uma instância deliberativa da Federação, tendo caráter consultivo para aprofundamento do debate e nivelamento das discussões na categoria.

Temas como informes da Fenajufe sobre o andamento do Fórum de Carreira do CNJ, Desenvolvimento na carreira, atribuição dos cargos e capacitação e Política salarial estão programados para os dois dias de Encontro Nacional em Brasília.

O Encontro de Carreira do Sindiquinze acontece presencialmente na sede do sindicato, à Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas; e virtualmente via plataforma Zoom.

Para a participação presencial ou remota é necessário que o servidor filiado faça a inscrição por meio dos formulários disponibilizados abaixo. O prazo para a inscrição presencial termina no dia 4 de maio.

Segundo o presidente Ivan Bagini, a carreira e seus segmentos, assim como a política salarial dos servidores do Judiciário Federal são temas que merecem ser debatidos com profundidade pela categoria. “Por isso, convidamos duas representantes e especialistas que integram o Fórum de Carreira do CNJ para trazer as informações e subsídios para o debate com os filiados do Sindiquinze”, completa.

O Sindiquinze conclama todos os filiados a participarem deste importante evento!

Clique Aqui para participar PRESENCIALMENTE

Clique Aqui para receber o link do ZOOM e acompanhar VIRTUALMENTE

Esperamos você.

Encontro híbrido de Carreira do Sindiquinze
Dia 6 de maio de 2023 (sábado)
A partir das 14 horas
Presencial: Rua Dr. Quirino 594 – centro de Campinas
Virtual: Via plataforma Zoom

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

580total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 15 =