Sindiquinze promove aula aberta de Defesa Pessoal com o Sensei Josias Rodrigues nesta sexta-feira

Com o objetivo de ampliar e oferecer treinamento com métodos de segurança para todas as filiadas e todos os filiados, o Sindiquinze promove, nesta sexta-feira (16), uma aula aberta de Defesa Pessoal Realista com o Sensei Josias Rodrigues.

O treinamento acontece a partir das 12:30h, na sede do sindicato, em Campinas.

Estudante de Artes Marciais e Esportes de Combate com 33 anos de prática, Josias Rodrigues possui graduação internacional em Krav Maga e é instrutor de boxe, wrestling e lethwei; treina combate armado sob a mentoria do italiano Davide Lupidi, além de ser faixa preta no Karate e luva de prata de Savate.

O Sensei é integrante da Red Zone, uma organização criada para a busca da verdade e o que funciona ou não no combate e defesa pessoal.

Neste sentido, o Sindiquinze realiza esta aula aberta a todas as servidoras e todos os servidores filiadas(os), com a demonstração de uma metodologia de treinamento baseada em conceitos e princípios fundamentais para o contexto de situações de rua.

As interessadas e os interessados devem comparecer para a aula com roupas leves, adequadas para a realização de atividade física.

Participe desta oportunidade oferecida pelo sindicato e venha obter conhecimentos e práticas de defesa pessoal para as mais diversas situações de rua! Esperamos todas e todos!

Aula aberta de Defesa Pessoal Realista
Sexta-feira – 16 de junho de 2023, às 12:30h
Na sede do Sindiquinze: Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas.