NAPS promove reunião com aposentados e pensionistas da região de Campinas e abre inscrições para a Festa da Tainha 2023

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O NAPS promoveu, na tarde desta terça-feira (27), reunião com aposentados e pensionistas da região de Campinas. Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de saberem mais sobre as Civilizações pré-colombianas, com destaque para o TEOTIHUACÁN, conhecido como o lugar onde os homens se transformam em deuses.

A exposição sobre os locais e objetos utilizados foi feita pelo servidor sindicalizado Wagner Gottardo, arqueólogo autônomo e conhecedor da cultura daquela região.

Festa da Tainha 2023

Na reunião desta terça-feira, a coordenação do Núcleo dos Aposentados apresentou as informações sobre o passeio e a Festa da Tainha de 2023. Anualmente, o NAPS realiza a festa para os aposentados, pensionistas e acompanhantes, em uma confraternização promovida na Colônia de Férias de Caraguatatuba.

Neste ano, o evento acontecerá de 25 a 28 de julho, com saída da sede do Sindiquinze em Campinas. Além da Festa da Tainha, a programação inclui a realização de uma Festa Julina e um dia de Churrasco entre os participantes.

Confira a programação:

Dia 25/07 (Terça-feira)

Saída às 8:30h da sede do Sindiquinze em Campinas

Chegada com almoço na Aojesp

Tarde Livre

Festa Julina a partir das 18:30h

Dia 26/07 (Quarta-feira)

Café da manhã – Colônia de Férias

Passeio no Quiosque Kisconofre (despesas por conta de cada participante)

Festa da Tainha a partir das 18:30h

Dia 27/07 (Quinta-feira)

Café da manhã – Colônia de Férias

Passeio no Quiosque Kisconofre (despesas por conta de cada participante)

Confraternização com Churrasco na Sede da Colônia do Sindiquinze

Comemoração dos aniversários do mês de julho

Dia 28/07 (Sexta-feira)

Retorno às 9:30h para Campinas

Valores

Assim como no ano passado, o valor para a participação em toda a programação do NAPS em Caraguatatuba é de R$ 1.000,00 por adulto, com pagamento à vista ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 500,00 e menores de 5 anos não pagam.

Os interessados devem garantir a vaga através de e-mail a ser encaminhado para comunicacao@sindiquinze.org.br. Já o pagamento das reservas deve ser feito diretamente no Departamento de Reservas do Sindiquinze com a funcionária Jany.

O prazo para o envio da confirmação e pagamento termina em 19 de julho.

Outras informações podem ser obtidas com Caroline, no e-mail da Comunicação disponibilizado acima.

O NAPS convida todos os aposentados e pensionistas a estarem nesta festa animada e preparada com muito carinho! Envie o e-mail para comunicacao@sindiquinze.org.br e garanta a sua vaga!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!