Antecipa STF: Sindiquinze convoca categoria a participar das mobilizações nesta quarta e quinta-feira

O Sindiquinze e as demais entidades representativas do Poder Judiciário da União intensificam, nesta quarta (13) e quinta-feira (14), a mobilização pelo Antecipa STF. O objetivo é fazer com que o Supremo Tribunal Federal atenda à solicitação da Fenajufe para o pagamento da parcela da recomposição salarial de 2025 no próximo ano.

A participação de todos os servidores é muito importante. Neste sentido, o sindicato convoca a categoria da 15ª Região a imprimirem o cartaz no formato A4 que está DISPONIBILIZADO AQUI, tirar uma foto e encaminhar para o e-mail comunicacao@sindiquinze.org.br.

As imagens da movimentação no TRT-15 serão compartilhadas nas redes sociais do Sindiquinze. Outra opção é postar a foto na sua página particular e marcar o @sindiquinze para que possamos compartilhar.

Divulgue essa iniciativa e participe!

Clique Aqui para baixar o cartaz da campanha