EDIÇÃO ESPECIAL 59 – (19-09-23)

postado em: BOLETIM | 7

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Encarte Barra Bonita:

7 Responses

1. Josué de Oliveira Valim

Feliz por receber informações atualizadas e o contato aproximando Sindicato e Diretoria aos filiados. E, recebendo e enviando energia aos filiados e diretores para que continuemos enfrentando as lutas e superando os desafios que sempre nos movem e nos dão sensibilidade para buscarmos novas vitórias para a categoria. Sucesso e abraço a todos.

2. maria alice r b p gomes

Parabéns Sindiquinze, pela conquista de benefícios para nós, servidores filiados e aposentados!

3. Eber Novetti

Parabéns ao Sindiquinze, um sindicato combativo, com gestão moderna, efetivo e competente. Parabéns ao Presidente Ivan, ao Diretor José Aristeia que, quando Presidente do Sindicato, implementou essa gestão inovadora, assim como parabéns aos demais Diretores e funcionárias e funcionários que trabalham em prol dos Servidores do TRT15ª Região.

4. Gledes Alves Trotta

Que alegria e satisfação falar sobre o Sindiquinze. Sócio desde o início e membro da Diretoria no Conselho Fiscal durante várias gestões e vários Presidentes. Quantas viagens até Campinas para reuniões da Diretoria e do CF. Acompanhei a Colônia de Caraguatatuba e parabenizo pela inauguração da sede de Barra Bonita. Durante as greves, percorri muito a região de Bauru, Jau, Ribeirão Preto. Reunindo servidores que ainda não tinham aderido à greve e convidando-os a participarem da Assembleia em Campinas. Iam ônibus de Araraquara, São Carlos e outras tantas cidades. In memoriam aos membros da Diretoria que nos deixaram. Saudades. Parabéns 34 anos de Sucesso e muita luta!

5. Elisa

Bom dia!!! Minha família e eu estamos aguardando a liberação para realizarmos a reserva na nova Colônia de Férias, em Barra Bonita. Muito bom ver nosso dinheiro sendo bem empregado!!!