Sindiquinze lança edição especial do Boletim Informativo em comemoração aos 34 anos do sindicato

O Sindiquinze lançou, nesta terça-feira (19), uma edição especial do Boletim Informativo, em comemoração aos 34 anos do sindicato.

A publicação contém 32 páginas em um balanço do trabalho desempenhado pela entidade ao longo dos últimos quatro anos, em favor das filiadas e filiados, bem como de todos os servidores do Judiciário Federal e da sociedade.

Além disso, um encarte especial mostra a finalização e inauguração da Colônia de Férias – sede campestre – em Barra Bonita, mais uma importante vitória obtida para todos! (veja aqui o encarte).

Segundo o presidente Ivan Bagini, após dois anos sem a emissão de boletins, o Sindiquinze disponibiliza a edição especial de 34 anos em uma referência a todo o trabalho dedicado à categoria.

“O resultado da nossa intensa atuação garantiu importantes vitórias não apenas para as filiadas e filiados do Sindiquinze, mas para toda a categoria. E não foi pouco trabalho, como todos poderão ver com a publicação desse material que, além de muito bonito, mostra tudo o que pudemos fazer até aqui em prol dos servidores e do serviço público”, enfatiza Ivan.

Fique Atento! Diante da conscientização ambiental, o sindicato informa que o boletim será encaminhado eletronicamente para todas as associadas e todos os associados, via e-mail. Apenas os aposentados receberão o material impresso, via Correios, garantindo economia de papel e recursos financeiros da categoria.

Clique Aqui e acesse agora mesmo nossa edição especial do Boletim Informativo do Sindiquinze