NAPS realiza novo encontro com aposentados em São José do Rio Preto

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou, na última quarta-feira (13), um novo encontro com aposentados da circunscrição de São José do Rio Preto.

A iniciativa da reunião ocorreu através da diretora Maria Martha Lima dos Santos, que reuniu os filiados para a conversa.

Durante o evento, o presidente Ivan Bagini agradeceu a diretora pela atuação na organização do encontro, bem como a presença de todos que estiveram em São José do Rio Preto.

Sobre os informes de interesse do segmento, a coordenadora do NAPS e diretora do sindicato, Rosa Maria Costa Delfino, falou sobre a vitória obtida pelo Sindiquinze na isenção do Imposto de Renda para o servidor com doença grave, mesmo que o diagnóstico não seja atual.

Rosa esclareceu que a medida beneficia diretamente todos os aposentados e pensionistas, que terão a isenção do IR mesmo sem a comprovação atual da doença. Leia aqui mais informações sobre a vitória do sindicato

Saúde mental e relação familiar – A reunião da quarta-feira contou, ainda, a presença da massoterapeuta, terapeuta e mentora de famílias, Viviane Antoniassi, que chamou a atenção para a necessidade do olhar profundo em relação às emoções, e como elas influenciam em nossa saúde física.

Na ocasião, os aposentados presentes tiveram uma sessão de massoterapia nos pés, como forma de relaxamento.