Duas chapas concorrem à eleição para a nova Diretoria Executiva do Sindiquinze

Outras 11 candidaturas ao Conselho Fiscal foram protocoladas e serão validadas pela Comissão Eleitoral.

Duas chapas foram protocoladas e concorrem aos cargos para a Diretoria Executiva na próxima gestão do Sindiquinze. O prazo para a apresentação das candidaturas à direção e ao Conselho Fiscal do sindicato foi encerrado às 18 horas desta terça-feira (26).

A Chapa 1 – Democracia e Luta tem o atual presidente Ivan Bagini como candidato à reeleição, enquanto a Chapa 2 – Sindiquinze Pode Mais é encabeçada pelo ex-presidente e atual tesoureiro, Zé Aristéia.

Outros 11 filiados e filiadas concorrem ao cargo de Conselheiro Fiscal do sindicato.

Confira abaixo as composições das chapas protolocadas:

CHAPA 1 – DEMOCRACIA E LUTA

Diretora – Elizabeth de Moraes

Diretor – Bruno Godoy Martins Correa

Diretora – Jusleine Aparecida Serasi

Para a composição do Conselho Fiscal, são 11 pedidos de candidaturas individuais, sendo:

Jorge Luiz Cuelbas

Natale Severino

André Luis Liberman

Priscila Aguiar Rezende

Susana Haydee Flores Cucatti

Jorge Luis Jorge

Maria Andrade Cavalcanti

Izaura Maria Lopes de Azevedo

Mareide de Oliveira Santos

Rosangela Barbosa

Viviam Oliveira da Silva Cantalejo

COMISSÃO ELEITORAL – No próximo sábado (30), o sindicato realiza Assembleia Geral híbrida para a escolha dos integrantes da Comissão que ficará responsável pela realização de todo o processo eleitoral. Conforme a retificação do edital, publicada em 20 de setembro, a assembleia acontece às 13:30h (primeira chamada) e 14 horas em segunda convocação, presencialmente na sede do Sindiquinze em Campinas, e virtualmente pela plataforma Zoom.

Os associados que desejarem participar remotamente deverão efetuar a inscrição para receberem o link da sala online da Assembleia.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER O LINK DE ACESSO À AGE DO DIA 30 DE SETEMBRO

Para aqueles que estarão presencialmente na sede do sindicato, não há necessidade de inscrição.

A partir da próxima semana, as chapas que concorrem à direção e candidaturas ao Conselho Fiscal serão devidamente homologadas pela Comissão Eleitoral.

VOTAÇÃO EM OUTUBRO – A eleição para a escolha da gestão 2023/2027 do Sindiquinze acontece entre os dias 17 e 19 de outubro, com votação 100% online para todos os sindicalizados e sindicalizadas. O início do pleito será às 10h da terça-feira (17) e o encerramento às 18h da quinta-feira (19).

Para os votantes de Campinas e demais locais onde existem Fóruns Trabalhistas, o sindicato disponibilizará mesa eleitoral para que os associados e associadas possam votar presencialmente, por meio de cédula eletrônica.

Importante lembrar que para ter direito a voto, o servidor e a servidora sindicalizados deverão estar em dia com as obrigações sindicais, em um prazo de até 30 dias antes das eleições da diretoria e Conselho Fiscal.

Mais informações sobre a votação serão divulgadas em breve.