Filiado do Sindiquinze integra elenco da peça “Raízes Brasilis: Histórias de Povos e Lugares” com apresentações gratuitas em Campinas

postado em: NOTÍCIAS | 2

O servidor filiado ao Sindiquinze, Gerson Carneiro, integra o elenco da peça “Raízes Brasilis: Histórias de Povos e Lugares” que estreou no último dia 15 de setembro no Teatro SESI Amoreiras em Campinas.

Inspirado no livro “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak, o espetáculo tem duração de 1 hora e propõe, através da narrativa de histórias desenvolvidas pelo coletivo de atores que aproximam a uma visão mais integrada com a natureza, que a memória dos antepassados são as raízes que nos sustentam para que possamos através dos ramos alçar aos céus da vida em equilíbrio.

A linguagem “Brasilis” incorpora músicas e danças de nossa cultura, revelando um universo sonoro que habita nossa natureza e nossos povos.

Além do servidor Gerson Carneiro, o elenco conta com outros 12 atores do Núcleo de Artes Cênicas do SESI Campinas, partindo do tema “Coração no Ritmo da Terra”.

A peça “Raízes Brasilis: Histórias de Povos e Lugares” terá mais duas apresentações gratuitas em Campinas: no sábado (30), às 20 horas, e no domingo (1º), a partir das 19 horas.

Os ingressos para a entrada no Teatro SESI podem ser reservados AQUI.

O Sindiquinze convida os colegas de Campinas e região a prestigiarem essa atividade cultural e a encenação do associado Gerson Carneiro.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

816total visits,2visits today

2 Responses

  1. Rodrigo

    Legal a divulgação!
    Assisti à peça semana passada, achei MUITO boa.

    Além do talento do Gerson, a peça tem uma produção técnica impecável.

  2. Gerson Carneiro

    Eu recomendo.
    A peça está maravilhosa.
    Venha com os teus!
    🧑‍🤝‍🧑👭👬👫💏👩‍❤️‍💋‍👨👨‍❤️‍💋‍👨👩‍❤️‍💋‍👩💑👩‍❤️‍👨👨‍❤️‍👨👩‍❤️‍👩🤰🤱🧑‍🍼👪

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =