Assembleia neste sábado elege Comissão Eleitoral para o processo de escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindiquinze

O Sindiquinze realiza, neste sábado (30), Assembleia Geral híbrida para a indicação dos integrantes que irão compor a Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do sindicato.

Segundo o Edital de Convocação publicado em 31 de agosto e retificado em 20 de setembro, a assembleia deste sábado será em formato híbrido, às 13:30h em primeira chamada e 14 horas em segunda convocação, presencialmente na sede do Sindiquinze em Campinas; e virtualmente pela plataforma Zoom.

Os filiados que desejarem participar remotamente, deverão efetuar a inscrição prévia para receberem o link de acesso à sala virtual. Clique Aqui para se inscrever

Já para aqueles que estarão presencialmente em Campinas não há necessidade de inscrição.

O Sindiquinze conclama todos os servidores associados à participação nesta importante assembleia que definirá o grupo responsável pela realização das eleições para a diretoria e Conselho Fiscal, gestão 2023/2027.

Participe!

Saiba mais:

Duas chapas concorrem à eleição para a nova Diretoria Executiva do Sindiquinze

Eleições 2023: Sindicato publica Edital de Retificação para a realização da Assembleia do dia 30 de setembro

Sindiquinze publica Edital e abre processo eleitoral para a escolha da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do sindicato