Eleições 2023: Sindicato publica Edital de Retificação para a realização da Assembleia do dia 30 de setembro

Deliberação irá eleger os integrantes da Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha da nova diretoria e Conselho Fiscal do Sindiquinze.

O Sindiquinze publicou, na página A20 da edição do jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (20), Edital de Retificação em relação à convocatória para a Assembleia Geral Extraordinária do dia 30 de setembro (sábado), que elegerá os integrantes da Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha da próxima diretoria executiva e Conselho Fiscal da entidade.

Segundo a publicação, “o Presidente do SINDIQUINZE estabelece que a Assembleia Geral Extraordinária de 30 de setembro de 2023 será realizada em formato híbrido – virtual e presencial, e não somente presencial, como anteriormente publicado, sendo a deliberação virtual pela plataforma Zoom e presencial na sede do sindicato, em Campinas/SP. A retificação é exclusivamente para designar a realização híbrida da assembleia do sábado (30/09/2023) que indicará os integrantes da Comissão Eleitoral, mantendo-se hígidos os demais itens do Edital publicado em 31.08.2023”.

Confira abaixo o Edital de Retificação publicado nesta quarta-feira também no Jornal Folha de S. Paulo:

Inscrições para a Assembleia: Diante da alteração do formato da AGE do dia 30 de setembro, o Sindiquinze informa que os associados que desejarem participar da indicação da Comissão Eleitoral via plataforma Zoom devem efetuar a inscrição para receberem o link de acesso à deliberação.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER O LINK DE ACESSO À AGE DO DIA 30 DE SETEMBRO

Para aqueles que estarão presencialmente na sede do sindicato, não há necessidade de inscrição.