Comissão Eleitoral divulga Edital de Abertura de Prazo para impugnação de candidaturas à direção e Conselho Fiscal do Sindiquinze

A Comissão Eleitoral, empossada no último sábado (30), divulga o Edital de Abertura de Prazo para impugnação de candidaturas à direção e Conselho Fiscal do Sindiquinze para a gestão 2023/2027.

O grupo composto pelos associados Caio Daltro Graciani, Maurício Pereira dos Santos e Henrique Augusto Hauschild realizou, na noite desta segunda-feira (02), a primeira reunião da Comissão responsável pelo processo de escolha da próxima administração do sindicato.

Na ocasião, foram apresentadas e homologadas as duas chapas inscritas, bem como as 11 candidaturas ao Conselho Fiscal, sendo, portanto, aberto o prazo de dois dias para a apresentação de impugnação das candidaturas.

Os pedidos de impugnação deverão ser apresentados à Comissão Eleitoral mediante pedido formal encaminhado para o e-mail eleicoes2023@sindiquinze.org.br ou protocoladas pessoalmente na recepção do Sindiquinze, até a quarta-feira (04), no horário das 9h às 18h.

Confira abaixo o Edital de Abertura de Prazo para impugnações: