Assembleia elege Comissão Eleitoral responsável pela escolha da próxima diretoria e Conselho Fiscal do Sindiquinze

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realizou, na tarde de sábado (30), Assembleia Geral Extraordinária para a indicação dos integrantes da Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha da próxima Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do sindicato.

Ocorrida em formato híbrido (presencial e virtual), a deliberação totalizou mais de 130 sindicalizados presentes na sede do Sindiquinze em Campinas e virtualmente pela plataforma Zoom.

Na abertura, o presidente Ivan Bagini agradeceu a presença e disponibilidade de todos os associados presentes e destacou a importância da participação dos filiados em todo o processo de escolha da diretoria do Sindiquinze.

Em seguida, por consenso e aclamação, os participantes elegeram os três integrantes da Comissão Eleitoral sendo os sindicalizados: Caio Daltro Graciani – indicado presidente da Comissão, Maurício Pereira dos Santos e Henrique Augusto Hauschild.

A primeira reunião da Comissão acontece nesta segunda-feira (02), quando será dado início à análise e convalidação das chapas e candidaturas ao Conselho Fiscal protocoladas junto ao sindicato.

Saiba mais:

Duas chapas concorrem à eleição para a nova Diretoria Executiva do Sindiquinze

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

454total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − nove =