Câmara dos Deputados realiza enquete sobre o PL de criação de cargos no TRT-15: vote CONCORDO TOTALMENTE!

A Câmara dos Deputados realiza enquete sobre o PL nº 8256/2014, que cria cargos para o TRT da 15ª Região.

A aprovação do projeto para a criação de 356 cargos de Analista Judiciário, Área Judiciária; 90 cargos de Analista Judiciário, Área Judiciária – Oficial de Justiça Avaliador Federal; 147 cargos de Analista Judiciário, Área Administrativa; e 380 cargos de Técnico Judiciário para o Quadro de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região é uma das principais bandeiras de atuação do Sindiquinze que tem promovido diversas reuniões com parlamentares para o andamento da proposta no Congresso Nacional.

Na justificativa da apresentação do projeto, o Tribunal Superior do Trabalho destaca a defasagem entre a estrutura atual e a necessária, sendo que a organização funcional do TRT-15 vem sustentando, ao longo de vários anos, o segundo maior volume de processos recebidos no País.

O Sindiquinze conclama todos os servidores da 15ª Região a acessarem a enquete da Câmara dos Deputados e votarem CONCORDO TOTALMENTE como mais uma forma de mobilização pela criação de cargos na 15ª Região.

CLIQUE AQUI e participe!

3 Responses