Eleições Sindiquinze: Ainda não votou? VOTE até às 18 horas desta quinta-feira

A eleição para a escolha da próxima diretoria executiva e Conselho Fiscal do Sindiquinze permanece aberta, com votação disponível até às 18 horas desta quinta-feira (19).

Se você ainda não votou, o sistema permanece ativo, mesmo durante a noite desta quarta e madrugada de quinta.

Para votar, basta acessar o link https://sindiquinze.votoeletronico.com.br/ e, através do número do seu CPF (sem pontos e traço) e a senha encaminhada mais de uma vez por e-mail, SMS e WhatsApp, efetuar o login para o acesso.

É importante que você verifique no Spam e Lixeira do seu e-mail para verificar se realmente o contato da empresa RelataSoft Sistemas sobre as Eleições Sindiquinze 2023 não chegou na sua caixa. Olhe suas mensagens de celular (SMS) e também as do WhatsApp e confirme que o acesso não foi enviado através de um telefone com DDD 61.

Se após todas essas averiguações a mensagem com sua senha não tiver sido entregue, entre em contato através dos telefones 0800-772-7315 ou (19) 3233-3940 para que um novo envio da senha seja emitido.

Vale lembrar que as senhas são específicas para o processo eleitoral do Sindiquinze e únicas para cada associado apto ao voto.

A partir das 10 horas desta quinta-feira, urnas telepresenciais estarão disponíveis nos Fóruns da 15ª Região, como mais um recurso na garantia do exercício do voto dos filiados. Procure a mesa eleitoral instalada pelo sindicato no Fórum da sua cidade e, com CPF e senha em mãos, participe do pleito.

Se você já votou, fale com seus colegas e verifique se eles também participaram da eleição para a escolha da diretoria e Conselho Fiscal do sindicato. “É muito importante que todos os colegas aptos a votarem exerçam esse direito”, ressalta o presidente da Comissão Eleitoral, Caio Daltro.

Fique Atento! A votação termina às 18 horas desta quinta-feira (19)!

CLIQUE AQUI E VOTE AGORA MESMO