ÚLTIMO DIA PARA VOTAR! Escolha a próxima diretoria do Sindiquinze e garanta seu voto

Termina às 18 horas desta quinta-feira (19), o prazo para que o servidor filiado participe da eleição do Sindiquinze e escolha a próxima diretoria executiva e Conselho Fiscal do sindicato.

A votação acontece exclusivamente por meio eletrônico, através do link https://sindiquinze.votoeletronico.com.br/. Para ter acesso à cédula, basta incluir o número do CPF (sem pontos e traço) e a senha encaminhada pela empresa RelataSoft por e-mail, mensagem de texto (SMS) e WhatsApp, nos dados inseridos no cadastro de associado do Sindiquinze.

Se o eleitor não recebeu a senha de acesso, basta entrar em contato através dos telefones 0800-772-7315 ou (19) 3233-3940 para que um novo envio da senha seja emitido.

Vale lembrar que as senhas são específicas para o processo eleitoral do Sindiquinze e únicas para cada associado apto ao voto.

URNAS NOS FÓRUNS – Desde às 10h desta quinta, o sindicato disponibiliza urnas telepresenciais em todos os Fóruns Trabalhistas da 15ª Região e nos prédios sede, Administrativo e Almoxarifado do TRT em Campinas, além da sede do Sindiquinze, para aqueles que desejarem votar.

Se você já votou, fale com seus colegas e verifique se eles também participaram da eleição para a escolha da diretoria e Conselho Fiscal do sindicato. “É muito importante que todos os colegas aptos a votarem exerçam esse direito”, ressalta o presidente da Comissão Eleitoral, Caio Daltro.

CLIQUE AQUI E VOTE AGORA MESMO

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!