Chapa Sindiquinze Pode Mais vence as eleições para a próxima diretoria do Sindiquinze

A Chapa 2 – Sindiquinze Pode Mais foi a vencedora da disputa eleitoral para a nova diretoria do sindicato, quadriênio 2023/2027. A apuração contabilizou 919 votos para a Chapa 1 – Democracia e Luta, e 928 para a Chapa 2 – Sindiquinze Pode Mais. Outros 142 votos foram registrados em branco.

Já o Conselho Fiscal será composto pelos três candidatos mais votados, sendo Susana Haydee Flores Cucatti (571 votos), Jorge Luiz Cuelbas (449 votos) e Mareide de Oliveira Santos (442 votos).

Na suplência do Conselho Fiscal estão Rosângela Barbosa (427 votos), Maria Andrade Cavalcanti (368) e André Liberman (363).

Esta foi a primeira eleição promovida pelo Sindiquinze 100% digital. A votação foi iniciada às 10 horas da terça-feira (17) e encerrada às 18 horas desta quinta (19). Mais de 3.500 associados estavam aptos a participarem do pleito, sendo registrados um total de 1.989 votos.

A próxima gestão do sindicato terá o ex-presidente e atual tesoureiro José Aristéia Pereira à frente da entidade. Segundo o presidente Ivan Bagini, “foi um pleito apertadissimo, fruto de uma disputa acirrada, onde a democracia se fortaleceu com a participação dos associados através das novas mídias eletrônicas, nos pontos mais distantes do Estado. Quero agradecer imensamente a todos servidores que participaram desse importante momento, parabenizar a chapa vencedora e desejar boa sorte à próxima direção que se inicia em dezembro”.

A data da posse da nova diretoria executiva e Conselho Fiscal será divulgada posteriormente.

Confira a composição completa da chapa que coordenará o Sindiquinze pelos próximos quatro anos:

Presidente – José Aristéia Pereira
Secretário – Marcelo Amorim de Menezes
Tesoureira – Maria Martha Lima dos Santos
Diretor de Administração – Alessandre Luis Niza
Diretor de Planejamento – Jorge Luis Jorge
Diretor de Imprensa e Comunicação – Fauzi El Kadri Filho
Diretor de Formação e Política Sindical – Joaquim José Teixeira Castrillon
Diretora de Assessoria Jurídica – Ana Priscilla Caltabiano Faria
Diretora de Relações Intersindicais – Márcia Marcondes Terra
Diretor de Relações Internacionais – Gustavo Camargo Kaloglian
Diretor de Relações Parlamentares – André Luiz Madaro Vieira
Diretora – Liliam Maria de Camargo
Diretora – Viviam Oliveira da Silva Cantalejo
Diretor – Bruno Godoy Martins Correa
Diretora – Jusleine Aparecida Serasi

2 Responses

1. José Edson De Oliveira

Parabenizo a Chapa vencedora e também a chapa oponente, visto que ambas se comportaram democraticamente, ao menos no Fórum Trabalhista de Sorocaba, onde participei do evento sindical como mesário.
    Está mais do que no hora da categoria de servidores da 15a Região, superando a realidade fenomênica (captada por nossos sentidos) para alcançarmos algo que está além da essência (realidade além da aparência), que é a prestação de um excelente serviço público com melhores condições de vida para nós, servidores.

Uma primeira sugestão, se me permitem, seria a chapa incorporar os conceitos e ideias da chapa oponente, numa autêntica incorporação de objetivos, de forma a buscar uma integração categorial muito mais que desejada.

2. Luiz Ferro Jr.

Parabéns aos eleitos. Parabéns também à chapa 1 pela disputa democrática. Receba-se o resultado como a salutar “alternância no poder”, que pode sempre renovar os ares da Diretoria. Boa sorte a todos.