Audiência Pública na ALESP em 9 de novembro debate a aprovação da PEC 555/06

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 1

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) realiza, no próximo dia 9 de novembro, audiência pública para o debate sobre a PEC 555/2006. O evento é uma ação do Sindiquinze, promovido através da deputada Professora Bebel (PT), e tem o objetivo de chamar a atenção dos parlamentares e demais autoridades para a aprovação da proposta que acaba com a cobrança da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas.

Desde o início dos debates sobre a matéria, o Sindiquinze atua em defesa dos aposentados, que mesmo após contribuírem durante a vida laboral, seguem pagando a contribuição durante a aposentadoria.

“Mais uma vez, nós procuramos a deputada Professora Bebel, parceira do Sindiquinze e incansável na defesa do serviço público, que abraçou a nossa causa na luta pela aprovação da PEC 555”, afirma o presidente Ivan Bagini.

A audiência pública acontecerá a partir das 19 horas, no plenário Dom Pedro I, na ALESP em São Paulo/SP.

CARAVANA SINDIQUINZE

O Sindiquinze irá disponibilizar transporte para todos os aposentados e demais interessados que desejarem acompanhar a audiência pública. O ônibus sairá da sede do sindicato, às 15 horas, rumo à Assembleia Legislativa na capital.

Para que o Sindiquinze possa organizar a melhor forma de transporte, é importante que todos os interessados confirmem a presença até 17 horas da próxima terça-feira (07), por meio do formulário disponibilizado abaixo.

Servidor aposentado! Esteja conosco neste importante debate! Participe da caravana do Sindiquinze e compareça à audiência pública sobre o fim da contribuição previdenciária. Juntos podemos aumentar a mobilização na luta pela aprovação da PEC 555.

CLIQUE AQUI para confirmar a sua presença

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

725total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =