NAPS realiza o último encontro de 2023 com reunião em Campinas na próxima terça-feira

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realiza, na próxima terça-feira (28), o último encontro deste ano de 2023.

A reunião acontecerá a partir das 15 horas, na sede do sindicato, à rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas.

Neste encontro de confraternização, os aposentados e pensionistas participantes terão a exposição dos produtos confeccionados pelo grupo do Agulhas Solidárias, além de outros itens exibidos pelos aposentados filiados.

Os presentes ainda farão um amigo secreto como parte da interação entre o grupo.

Segundo a diretora do Sindiquinze e coordenadora do Núcleo, Rosa Delfino, “será uma reunião diferente, onde além das exposições, iremos confraternizar e festejar as conquistas obtidas ao longo deste ano de 2023. Por isso, convidamos todos os colegas a estarem conosco na próxima terça-feira, na sede do Sindiquinze”, finaliza.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!