Coral do TRT-15 se apresenta neste domingo na Igreja do Divino Salvador em Campinas

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Coral do TRT-15 se apresenta, neste domingo (26), na Igreja do Divino Salvador, em Campinas.

Depois da longa pausa da quarentena e de um período de reciclagem e renovação de elenco, a apresentação faz parte do projeto “Música Coral nos Templos de Campinas”, promovido pela RECOCAMP (Regentes de Coros de Campinas).

A apresentação está marcada para as 19h30 (logo após a missa) e traz um repertório variado, com boa música coral para todos os gostos. Entre elas, destacam-se “Novo Tempo”, de Ivan Lins e Vítor Martins, “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia e “Como Nossos Pais”, de Belchior

Sob a regência de Nelson Silva, o Coral do TRT-15 mantém intensa programação, já tendo representado a cidade de Campinas por duas vezes na fase final do Mapa Cultural Paulista. O grupo tem dois CDs gravados, “Ponta de Areia” (2007) e “Cantos de Todos os Cantos” (2012).

Os concertos da série Música Coral nos Templos de Campinas duram cerca de meia hora e são ilustrados por breves comentários sobre o repertório.

A igreja do Divino Salvador fica na Avenida Júlio de Mesquita nº 126 – Cambuí – Campinas. A entrada é franca.

O Sindiquinze é incentivador da cultura e patrocinador do Coral do TRT-15 e reforça o convite para que os servidores prestigiem a apresentação dos colegas e a boa música que será disponibilizada neste domingo.

Não perca!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

461total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 2 =