Espaço Agroecológico em Barão Geraldo recebe o Agulhas Solidárias em bazar deste sábado

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

O projeto Agulhas Solidárias do Sindiquinze estará, neste sábado (25), no Espaço Agroecológico de Barão Geraldo, em mais um bazar para a venda dos produtos confeccionados nos encontros semanais do sindicato.

As peças em crochê estarão disponíveis para compra entre 10h e 14h.

O local, uma parceria entre o Armazém do Campo, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Livres, oferece produtos agroecológicos e orgânicos, produzidos através da Reforma Agrária Popular e agricultura familiar.

O Espaço Agroecológico de Barão Geraldo fica na rua Agostinho Pattaro nº 145. O local oferece almoço com um delicioso cardápio de arroz carreteiro para este sábado, com opção vegana.

O Sindiquinze convida todos os servidores do TRT-15 a prestigiarem o bazar e o trabalho confeccionado com muito amor e carinho pelas mulheres que integram o grupo do Agulhas Solidárias.

Toda a renda adquirida com a venda será revertida na compra de materiais para a produção das peças que são doadas a instituições carentes de Campinas.

Participe!

Por Caroline P. Colombo
Fotos: Antônio Bufalo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

1427total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + vinte =