Espaço Agroecológico em Barão Geraldo recebe o Agulhas Solidárias em bazar deste sábado

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

O projeto Agulhas Solidárias do Sindiquinze estará, neste sábado (25), no Espaço Agroecológico de Barão Geraldo, em mais um bazar para a venda dos produtos confeccionados nos encontros semanais do sindicato.

As peças em crochê estarão disponíveis para compra entre 10h e 14h.

O local, uma parceria entre o Armazém do Campo, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Livres, oferece produtos agroecológicos e orgânicos, produzidos através da Reforma Agrária Popular e agricultura familiar.

O Espaço Agroecológico de Barão Geraldo fica na rua Agostinho Pattaro nº 145. O local oferece almoço com um delicioso cardápio de arroz carreteiro para este sábado, com opção vegana.

O Sindiquinze convida todos os servidores do TRT-15 a prestigiarem o bazar e o trabalho confeccionado com muito amor e carinho pelas mulheres que integram o grupo do Agulhas Solidárias.

Toda a renda adquirida com a venda será revertida na compra de materiais para a produção das peças que são doadas a instituições carentes de Campinas.

Participe!

Fotos: Antônio Bufalo