Colônia de Férias em Caraguatatuba tem vagas para o período do natal: Aproveite a oportunidade!

O Departamento de Reservas do Sindiquinze informa que ainda existem vagas disponíveis para as servidoras e servidores associados que desejarem passar o natal na sede praia da Colônia de Férias do Sindiquinze, em Caraguatatuba.

Atualmente são seis apartamentos vagos que comportam até quatro pessoas cada. As hospedagens para o natal são de seis diárias, com entrada na quarta-feira (20) e saída até às 10 horas do da terça-feira (26).

Para o período, o sindicato oferece café da manhã em todas as diárias e ceia na noite do dia 24 de dezembro. O valor da diária por pessoa é de R$ 100,00 para filiados e dependentes (cônjuges e filhos até 21 anos) e de R$ 140,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e de até 5 anos são isentas.

As associadas e associados interessados devem entrar em contato diretamente com a funcionária Jany pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br. O prazo para a reserva termina em 19 de dezembro.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-772-7315.