Aproveite as últimas semanas de janeiro na Colônia de Férias do Sindiquinze em Caraguatatuba!

As servidoras e os servidores sindicalizados podem aproveitar as últimas semanas do mês de janeiro na sede praia da Colônia de Férias do Sindiquinze em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Conforme divulgado anteriormente, as reservas para este mês são disponibilizadas por semanas, com seis diárias cada. O valor do período é de R$ 60,00/dia para a/o associada/associado e dependentes e R$ 95,00 para convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e de até 5 anos são isentas.

Além do apartamento com capacidade para quatro hóspedes, cozinha, área de serviço e banheiro privativo, a Colônia de Férias em Caraguatatuba oferece café da manhã já incluído no valor da diária, piscina adulto e infantil, sauna, área de lazer com jogos de mesa, churrasqueira e área de descanso.

O Departamento de Reservas informa que quatro apartamentos estão vagos para a próxima semana, com entrada na quarta-feira (17) e saída no dia 23 de janeiro. Já para o período de 24 a 30/01, são 10 apartamentos disponíveis para reserva.

Os interessados devem entrar em contato com a funcionária Jany através do e-mail reservas@sindiquinze.org.br ou pelo telefone 0800-772-7315.

Caraguatatuba neste mês de janeiro

Caraguatatuba possui extensa programação de shows e eventos para este mês de janeiro. Até o dia 27, o “Caraguá Tá Show” conta com apresentações musicais gratuitas de famosos como Di Ferrero, Ira e Marcelo Falcão – todas na Praça da Cultura, no centro.

A Praia de Indaiá também sedia o “Pôr do Som”, com apresentações no Complexo Turístico do Camaroeiro, que garante um dos mais bonitos finais de tarde do Litoral Norte.

Caraguá também realiza o Arena Verão Esportiva até 4 de fevereiro e o “Vem pro Som” que conta com apresentações de artistas da cidade em diferentes pontos do município.

Não perca tempo e garanta já a sua reserva na Colônia de Férias do Sindiquinze!