Sindiquinze divulga informações sobre a Campanha de Vacinação contra a Gripe do TRT

postado em: NOTÍCIAS, SAÚDE | 0

O presidente do TRT-15, Desembargador Samuel Hugo Lima, publicou, no último dia 31 de janeiro, o Comunicado nº 03/2024 que informa sobre a realização da Campanha de Vacinação contra a Gripe neste ano de 2024.

De acordo com a publicação, as servidoras e os servidores ativos e aposentados poderão ter os valores despendidos com a vacinação parcialmente ou integralmente reembolsados, mediante a comprovação do recebimento da vacina durante o período da Campanha, de 1º de abril a 30 de junho.

“O reembolso das despesas relativas à aplicação da dose da vacina contra a gripe, ministrada em clínicas ou laboratórios escolhidos pelas pessoas interessadas, fica limitado a R$ 200,00”, informa.

Para a requisição do reembolso, a servidora e o servidor deverão solicitar via sistema PROAD, no assunto “Reembolso/Ressarcimento: Reembolso de vacina da gripe” e preencher o formulário com as informações sobre a identificação do solicitante e lotação, domicílio bancário e número do CPF. Além disso, deverá ser anexado o recibo ou nota fiscal, “que deverá conter a identificação da pessoa interessada, o tipo de vacina adquirida e o seu valor unitário”.

O prazo para a solicitação do reembolso da vacinação contra a gripe termina em 31 de julho.

Dúvidas podem ser encaminhadas à Secretaria de Saúde do TRT no e-mail apoio.saude@trt15.jus.br.

O Sindiquinze chama a atenção de todas e todos para que se vacinem contra a gripe! Essa é uma importante ação pela garantia da saúde.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

662total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − dois =