Primeira reunião do NAPS de 2024 acontece na próxima terça-feira

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze realiza, na próxima terça-feira (27), a primeira de 2024 do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS).

O encontro acontece a partir das 15 horas, na sede do sindicato, à Rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas.

Entre os temas a serem debatidos, as associadas e os associados presentes irão analisar e apreciar a proposta de planejamento das atividades do Núcleo para este ano.

A diretoria do sindicato convida todas as aposentadas e aposentados, bem como os pensionistas sindicalizadas(os) a estarem neste primeiro encontro de 2024! Participe!

Reunião do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS)
Data:
Terça-feira (27/02)