Sindiquinze realiza reunião do Núcleo dos Oficiais de Justiça nesta quinta-feira

O Sindiquinze realiza, a partir das 19 horas desta quinta-feira (07), a primeira reunião do Núcleo dos Oficiais de Justiça deste ano de 2024.

Entre os temas a serem abordados, os Oficiais presentes terão informações sobre os efeitos da derrubada do Veto 25 e a decisão do Tribunal de Contas da União, que reconheceram a legalidade do pagamento acumulado da VPNI x GAE.

Outro assunto em pauta será a sugestão de criação de uma cartilha com orientações para o cumprimento de mandados em condomínios, a realização do 25º Congresso Internacional dos Oficiais de Justiça marcado para ocorrer no mês de maio no Rio de Janeiro e a eleição para a coordenação do Núcleo do Sindiquinze.

A reunião acontece virtualmente, pela plataforma Zoom. Os Oficiais de Justiça que desejarem participar, devem fazer a inscrição AQUI para receberem o link da sala. A inscrição ficará aberta até às 15 horas da quinta-feira.

O Sindiquinze convida todas as Oficialas e os Oficiais de Justiça para que estejam neste primeiro encontro do Núcleo de 2024!

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!