8M: Live do Sindiquinze debate A violência contra a Mulher no ambiente de trabalho

postado em: MULHERES, NOTÍCIAS | 0

Transmissão ao vivo marca as atividades do mês da mulher promovidas pelo sindicato.

O Sindiquinze realiza, na próxima segunda-feira (11), um debate sobre A violência contra a Mulher no ambiente de trabalho. A transmissão ao vivo acontece a partir das 18 horas e marca as atividades promovidas pelo sindicato neste mês de mulher.

A violência praticada contra a mulher no ambiente de trabalho envolve temas relevantes para toda a sociedade como assédio moral e sexual laborais, o assédio virtual e cyberbullyng, além de discriminação, discurso de ódio, divisão sexual no trabalho, feminicídio, feminismo, importunação sexual entre muitos outros.

As convidadas são a advogada Thaís Cremasco, cofundadora do Coletivo Mulheres pela Justiça e presidenta da Associação dos Advogados Trabalhistas de Campinas; e a doutoranda em Saúde Coletiva na área de Epidemiologia de Mortes Violentas, Thamiris Gomes Smania.

O debate acontecerá a partir das 18 horas, ao vivo, pelo canal do Sindiquinze no Youtube e página no Facebook.

Clique AQUI e ative a notificação para quando a live começar

8M: Nas ruas pela vida das Mulheres

Além da live, o Sindiquinze participa, na sexta-feira (08), de um Ato marcado para às 17 horas em Campinas. O mote do movimento é pela vida das mulheres e legalização do aborto! Contra as violências, as privatizações, o fascismo e o genocídio do povo negro, palestino e indígena.

A mobilização é organizada pelos Movimentos de Mulheres de Campinas e Região.

O Sindiquinze estará presente e convida todas as servidoras e os servidores para que se juntem a nós e estejam no Largo do Rosário, no centro de Campinas, para este grande ato que marcará o 8 de março em defesa das mulheres!