Seminário on-line e roda de conversa celebram o Dia Internacional da Mulher no TRT-15

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Escola Judicial do TRT-15 promove, nesta sexta-feira (08), um seminário on-line e roda de conversa presencial, que celebram o Dia Internacional da Mulher.

Com o tema “Para Todas as Mulheres: Respeito, Equidade e Consciência”, o debate irá abordar temas específicos do universo feminino como igualdade no mercado de trabalho e combate à violência, contribuindo para a promoção de um ambiente mais igualitário e consciente.  O evento será transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-15 no YouTube. Haverá também atividades presenciais nas dependências da Escola.

A programação está dividida em duas partes. Pela manhã, das 9h30 às 12h30, serão realizados painéis sobre “Igualdade no mercado de trabalho: desafios e perspectivas” e “Violência contra a mulher: identificação e enfrentamento”. A tarde a Escola Judicial promove uma Roda Dialógica Presencial, com atividades opcionais, das 14h às 16h, abordando os mesmos temas em dois auditórios distintos.

As inscrições para o seminário são exclusivamente on-line e podem ser realizadas no link: https://sigep.trt15.jus.br/ejud/. A carga horária total do evento é de 5 horas-aula, sendo 3 horas para o seminário pela manhã e 2 horas para as Rodas Dialógicas à tarde.

O Sindiquinze convida as servidoras para prestigiarem a comemoração e os debates promovidos pelo Tribunal.

Fonte: TRT-15, editado por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

249total visits,3visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =