Núcleo dos Agentes de Polícia Judicial realiza primeira reunião de 2024 na próxima quarta-feira

O Núcleo dos Agentes de Polícia Judicial do Sindiquinze realiza, na próxima quarta-feira (17), a primeira reunião deste ano de 2024.

O encontro acontece virtualmente pela plataforma Zoom e irá abordar temas como a Resolução da escala de trabalho dos policiais 12/36h; o processo sobre a terceirização do Setor de Transporte e o atraso na emissão das identidades funcionais do segmento.

Outro tema em pauta será o PROAD de liberação para atividade física e a eleição e/ou ratificação da Coordenação do Núcleo.

A reunião com os Agentes acontece a partir das 19h30 da quarta-feira (17).

Para receber o link da sala virtual é necessário que o Policial Judicial filiado preencha o formulário de inscrição disponível AQUI. O prazo para o preenchimento do formulário termina às 16h da quarta-feira.

O Sindiquinze conclama todos os Agentes de Polícia associados para esta importante reunião que definirá a atuação do Núcleo do sindicato na atuação gestão. Participe!

Clique Aqui e faça a sua inscrição para receber o link de participação

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

589total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 18 =