Sucesso! Pós-graduação gratuita oferecida pelo Sindiquinze e Faculdade Unitá tem recorde de interessados

Sindiquinze irá ajustar contrato com a Unitá para garantir a qualificação para todos os associados que enviaram e-mail.

A parceria do Sindiquinze com a Facultade Unitá para a realização de pós-graduação gratuita atingiu recorde de manifestações, com cerca de 200 associados e associadas interessados. Diante deste sucesso, o sindicato informa que irá ajustar o convênio com a instituição de ensino para garantir que todos possam fazer o curso e garantir o Adicional de Qualificação junto ao TRT.

“Inicialmente, disponibilizamos 30 vagas, como informado na notícia anterior. No entanto, na próxima semana já teremos uma nova reunião com a Unitá para ajustarmos o nosso contrato, permitindo que todos os filiados que manifestaram o interesse possam fazer o curso”, explica o presidente Zé Aristéia.

Conforme já divulgado, o curso lato sensu foi desenvolvido exclusivamente para as filiadas e filiados do Sindiquinze e abrange os princípios da Administração Pública, além de áreas do Direito Material do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

As aulas acontecerão na modalidade EAD e serão gravadas, permitindo que o aluno estude no melhor momento do dia, além de garantir maior participação de todos os sindicalizados na 15ª Região.

A carga horária é de 360h/aula de uma qualificação com duração mínima de nove meses.

A efetivação das matrículas e o início das aulas estão programados para o próximo mês de maio.

Fique Atento! Mais informações sobre a pós-graduação gratuita serão divulgadas em breve.

Clique Aqui e confira a grade do curso

1. Joseane de Menezes Condé

boa tarde,
    gostaria de me inscrever gratuitamente para esta pós graduação.
    Respeitosamente
    Joseane Condé