Sindiquinze divulga candidatos à coordenação do Núcleo dos Oficiais de Justiça: eleição acontece na próxima terça-feira

O Sindiquinze realiza, na próxima terça-feira (16), a eleição para os coordenadores do Núcleo de Oficiais de Justiça da entidade. Segundo a convocação publicada no dia 2 de abril, a escolha dos novos coordenadores ocorrerá remotamente, com votação eletrônica durante a reunião que acontecerá pela plataforma Zoom.

Na terça-feira, serão eleitos dois Oficiais de Justiça para a coordenação. Um terceiro coordenador integrará o NOJAF através de indicação pela diretoria do sindicato.

Confira os candidatos à coordenação do Núcleo dos Oficiais de Justiça:

Fernanda Carolina Torres

Possui graduação em Direito pela UFMG, foi pesquisadora bolsista do observatório para qualidade da Lei. Atuou como Analista de Relações Legislativas no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. É pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e também em Avaliação Pericial de Bens.

Oficial de Justiça do TRT-15 desde 2014, atualmente está lotada na Central de Mandados de Bauru.

Henrique Augusto Hauschild –
Possui graduação em Direito pelo UNIVATES em Lajeado/RS.

Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, foi aprovado em concursos para a Procuradoria e Tribunais do Trabalho, sendo nomeado, em 2023, para o cargo de Oficial de Justiça junto ao TRT-15.

Atualmente está lotado na Vara do Trabalho de Pirassununga.

Votação – A eleição dos coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça acontecerá às 19 horas da terça-feira (16). Todos os Oficiais associados receberão, via e-mail, o link da reunião para participarem do pleito eleitoral.