Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze tem nova coordenação

Os Oficiais de Justiça associadas e associados que estiveram na reunião da noite desta terça-feira (16) elegeram, por aclamação, os dois candidatos à nova coordenação do Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze.

Durante a videoconferência, o presidente Zé Aristéia repassou informes sobre a autorização de 38 cargos para o TRT-15, conforme notícia divulgada AQUI, bem como da reunião que está agendada com o presidente do Tribunal para esta quarta-feira que debaterá o tema.

Após a aprovação unânime dos candidatos Fernanda Carolina Torres e Henrique Augusto Hauschild para a coordenação, o então coordenador Rodrigo Coutinho agradeceu a parceria no trabalho desempenhado junto ao NOJAF do Sindiquinze e destacou o momento especial vivenciado por todos com a chegada do coordenador eleito Henrique.

Rodrigo disse esperar ter contribuído com o coletivo para o fortalecimento da categoria e enfatizou que a atuação ocorrida deve ser mantida pelos novos Oficiais que estarão à frente do Núcleo.

“Eu fico feliz em ver os novos colegas aqui conosco nesta noite e enfatizo a importância de se estimular a participação dos Oficiais junto ao Núcleo. Também agradeço o trabalho conjunto promovido ao lado dos meus colegas Fernanda e Joaquim”, finalizou.

Em seguida, o Oficial associado e presidente da Assojaf-15 Vagner Oscar Oliveira ressaltou a importância do trabalho desempenhado pelo sindicato na defesa de todos os servidores e chamou a atenção para o embate e a disputa por espaço existente internamente na categoria. Vagner reforçou a importância de os Oficiais estarem nas Plenárias e Congressos da Fenajufe para integrar o debate e desejou uma boa gestão aos coordenadores para o desenvolvimento da função do Oficial de Justiça.

Henrique Hauschild agradeceu a aclamação e aceitação do seu nome para a coordenação e disse esperar poder contribuir com os Oficiais de Justiça da 15ª Região e com o trabalho já desenvolvido por meio dos demais coordenadores.

O associado João Paulo Zambom também parabenizou os eleitos e reforçou a necessidade de se pautar os temas dos Oficiais de Justiça nos debates promovidos não só junto à Fenajufe, mas também com a Administração do Tribunal, principalmente neste momento de mobilização pela recomposição do quadro de servidores na 15ª Região.

Coordenadora reeleita, Fernanda Torres lembrou os esforços despendidos pelo NOJAF no trabalho conjunto com as demais entidades e agradeceu à coordenação passada, em especial, ao Oficial Rodrigo Bezerril Coutinho. “Eu tenho certeza que manteremos a qualidade do nosso trabalho, com novas ideias e projetos, para atuar ainda mais pelos Oficiais de Justiça e por toda a categoria na 15ª Região”, frisou.

Por fim, o presidente Zé Aristéia agradeceu o convite para participar da reunião e eleição do Núcleo dos Oficiais de Justiça reafirmando o compromisso da diretoria do sindicato em contribuir com o que for possível nas demandas do NOJAF. “Agradeço à Fernanda e ao Joaquim que seguem na coordenação e dou as boas-vindas ao Henrique que já integrou a comissão eleitoral e agora vem para somar forças conosco. É uma pessoa nova, comprometida e participativa”, finalizou.

A nova coordenação do Núcleo dos Oficiais de Justiça é composta pelos associados Fernanda Torres e Henrique Hauschild, e pelo diretor Joaquim Castrillon.