Sindiquinze convoca Assembleia Geral para a eleição dos delegados à XXIV Plenária Nacional da Fenajufe

O Sindiquinze realiza, no sábado – 27 de abril, Assembleia Geral Extraordinária para a eleição das delegadas e delegados que representarão o sindicato na XXIV Plenária Nacional da Fenajufe.

Marcada para acontecer entre 23 e 26 de maio no hotel Wish Natal, o evento reunirá servidores de base dos sindicatos filiados à Federação Nacional na capital potiguar para debater os temas que envolvem a carreira e a recomposição salarial da categoria.

A Plenária Nacional da Fenajufe é a instância estatutária imediatamente inferior ao Congresso e ocorre, ordinariamente, uma vez ao ano e, extraordinariamente, quando convocada pela Diretoria Executiva. Nos anos em que há o Congresso, pode ser dispensada a realização da plenária, a critério da Executiva.

Segundo o Edital de Convocação publicado abaixo, a assembleia do Sindiquinze para a eleição dos delegados ocorrerá em formato híbrido (presencial e virtual), com a primeira chamada marcada para às 13h30 e a segunda chamada às 14 horas.

Os filiados e filiadas que desejarem participar da deliberação por meio virtual deverão preencher o formulário de inscrição para receberem o link da sala remota.

Presencialmente, a assembleia acontece na sede do Sindiquinze, à rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas.

O Sindiquinze conclama todos os servidores associados para participarem desta importante deliberação que indicará os representantes do sindicato nos debates da Fenajufe em Natal (RN).

Se você vai participar virtualmente da assembleia, CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição para receber o link!

2055total visits,2visits today

2 Responses

• sindiquinzesp

Sr Ildevan, para receber o link é necessário fazer a inscrição através do formulário que está na matéria.