Reestruturação da carreira: Sindiquinze integra campanha “Para defender é preciso conhecer”

postado em: CAMPANHA SALARIAL, NOTÍCIAS | 0

A gente só acredita e defende aquilo que conhece, não é verdade? Seguindo essa máxima e buscando expandir a divulgação de informações sobre a carreira, o Sindiquinze integra a campanha “Para defender é preciso conhecer”, lançada pelo Sisejufe/RJ.

O objetivo é divulgar para servidoras e servidores do Poder Judiciário da União (PJU) as diretrizes estabelecidas na Plenária da Fenajufe de Belém pela valorização e reestruturação do projeto de carreira da categoria. Com servidoras e servidores bem informados, é possível construir, juntos, uma carreira mais forte e valorizada.

Recomposição salarial, valorização das atribuições, valorização do desenvolvimento, uma carreira robusta e atrativa, tanto para quem chega quanto para os que já nela estão – essas são as premissas defendidas pelo Sindiquinze, enquanto representante dos servidores do TRT da 15ª Região.

A campanha envolve a divulgação semanal de conteúdo, via página dos sindicatos no Instagram e Facebook, sobre assuntos discutidos e acordados na XXIII Plenária Nacional ocorrida em novembro do ano passado, em Belém, onde foi definida a minuta de projeto de lei de reestruturação do plano de carreira das servidoras e servidores do PJU. São pontos importantes que todo mundo precisa conhecer para defender.

A proposta lá construída foi fruto de uma longa jornada de defesa pela valorização e unificação das carreiras do Judiciário, proposta esta aprovada, de forma unânime, por 263 delegados(as). São assuntos importantes e que dizem respeito à carreira que a categoria quer; e que o Sindiquinze e o Sisejufe/RJ buscam construir com a contribuição de todas e todos.

Segundo o presidente Zé Aristéia, “o Sindiquinze possui uma longa parceria com o Sisejufe e, nacionalmente, seguem juntos na defesa do PCS com sobreposição da tabela e valorização da carreira”.

Desde a semana passada, os materiais estão sendo disponibilizados para o debate! Por isso, servidoras e servidores precisam se informar e conhecer. Conhecendo, você pode então ajudar a defender as propostas lá contidas.

Acesse a página do Sindiquinze no Instagram e confira!

Por Caroline P. Colombo com o Sisejufe/RJ

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

 

671total visits,19visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + um =