Nova coordenação do NAPS será eleita em reunião híbrida na próxima terça-feira

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

PEC 555/06 e a isenção gradativa da contribuição previdenciária também estará em debate no encontro deste mês.

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realiza, na próxima terça-feira (30), a reunião ordinária deste mês de abril.

Além dos temas de interesse do segmento, as aposentadas e os aposentados presentes irão eleger a nova coordenação do Núcleo. A reunião deste mês, ainda, terá as participações do coordenador da Fenajufe, Thiago Duarte Gonçalves, e do assessor parlamentar da Consillium Assessoria, Thiago Queiroz, que trarão informações sobre a tramitação da PEC 06 e a PEC 555, que tratam da isenção gradativa da contribuição previdenciária dos servidores aposentados.

Conforme consenso ocorrido em março, o encontro do NAPS deste mês será em formato híbrido (presencial e virtual) para que mais associadas e associados em toda a 15ª Região possam participar das atividades do grupo.

A reunião acontece a partir das 15 horas, presencialmente na sede do Sindiquinze à Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas; e virtualmente pela plataforma Zoom.

Os aposentados e pensionistas que desejarem participar virtualmente devem encaminhar a inscrição através do link abaixo para receberem o acesso da sala.

CLIQUE AQUI e se inscreva para participar pelo Zoom

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!