Servidores que desejarem participar da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal de 2024 têm até o dia 15 de maio para se filiarem à Anastra

Os servidores da 15ª Região que desejarem participar da 21ª edição da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal (ONJF) têm até o próximo dia 15 de maio para se filiarem à Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra).

As competições deste ano acontecem entre 24 e 30 de agosto, na cidade de Manaus/AM. Além dos servidores da Justiça do Trabalho, as competições recebem participantes das Justiça Federal, Eleitoral e do Ministério Público.

No TRT-15, despacho do presidente, Desembargador Samuel Hugo Lima, autoriza a participação de todos os interessados. Para isso, é preciso ser associado da Anastra, cuja mensalidade é R$ 48,84.

O valor de inscrição na 21ª edição da Olimpíada é de R$ 220,00 por modalidade.

A competição possui ampla variedade de modalidades esportivas, abrangendo esportes tradicionais como atletismo, basquete e tênis, bem como jogos de tabuleiro, como damas e dominó. Os participantes poderão competir em 21 esportes diferentes, atendendo a uma variedade de interesses e habilidades.

O Sindiquinze chama a atenção de todos os colegas para que fiquem atentos aos prazos para a efetiva filiação na Anastra e a possibilidade de inscrição para as modalidades esportivas.

Dúvidas sobre a organização da delegação do TRT-15 podem ser sanadas com a Comissão criada no Regional sobre o assunto pelo e-mail olimpiadacomissao@trt15.jus.br. Também é possível manifestar o interesse na participação através do formulário criado pela Comissão do Tribunal. Clique Aqui para acessar.

Mais informações podem ser obtidas em www.anastra.com.br.