Seminário nesta sexta-feira debate discriminação, prática e linguagem inclusivas

O Subcomitê de Combate ao Assédio no TRT-15 realiza, nesta sexta-feira (10), o Seminário “Não às Discriminações: Prática e Linguagem inclusivas”.

O evento acontece a partir das 10 horas, em formato híbrido (presencial e virtual).

Entre os debatedores está o diretor do Sindiquinze e integrante do Subcomitê, Fauzi El Kadri Filho, que abordará a linguagem inclusiva. O painel será dividido com as juízas Polyanna Sampaio Cândido da Silva Santos e Marina de Siqueira Ferreira Zerebinatti, com a participação da coordenadora de multimeios do Supremo Tribunal Federal, Fábia Galvão.

As diversas formas de Discriminação e seus impactos institucionais e a Violência de Gênero, Machismo e LGBTfobia também fazem parte das explanações programadas para esta sexta-feira.

Presencialmente, o Seminário acontece no Plenário do TRT da 15ª Região, localizado no 3º andar da sede do Tribunal, à Rua Barão de Jaguara nº 901, centro de Campinas.

Já as servidoras e servidores que desejarem acompanhar remotamente podem acompanhar pelo canal da Ejud-15 no Youtube.

Para participar, é necessário fazer a inscrição:

presencialhttps://encurtador.com.br/hrvP1
telepresencialhttps://encurtador.com.br/ostHU

O Sindiquinze convida todo o quadro de servidores da 15ª Região à participação neste importante debate para o combate à discriminação no meio institucional como transformação da sociedade.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!