Sindiquinze encaminha cobertores e produtos confeccionados pelo Agulhas Solidárias para ajuda ao Rio Grande do Sul

postado em: NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

O Sindiquinze, através do Núcleo de Solidariedade, encaminhou, nesta sexta-feira (10), cobertores, toucas, meias e cachecóis para ajuda aos desabrigados pelas chuvas no estado do Rio Grande do Sul.

No total, foram 270 cobertores, sendo 240 comprados pelo sindicato e outros 30 obtidos através de doações recebidas em Campinas.

Além disso, as associadas integrantes do Projeto Agulhas Solidárias confeccionaram 34 toucas, 4 pares de meias e 4 cachecóis que foram enviados junto com a doação.

Além da ajuda direta, o Sindiquinze está engajado na campanha de arrecadação de recursos financeiros para a população atingida pelo desastre natural daquele estado. Leia aqui

Para o Núcleo de Solidariedade, diante de um desastre generalizado como o ocorrido no Sul do Brasil, é fundamental que todos se unam em prol da população.