Sindiquinze prestigia posse do juiz Guilherme Feliciano como conselheiro do CNJ

postado em: NOTÍCIAS | 0

O presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, prestigiou, na manhã desta terça-feira (21), a cerimônia de posse do juiz Guilherme Feliciano como integrante do Conselho Nacional de Justiça.

Titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté desde 2006 e ex-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), o magistrado da 15ª Região teve a nomeação como conselheiro do CNJ publicada em 7 de maio.

Dr. Guilherme Feliciano é cotado para ser o próximo conselheiro a coordenar o Fórum de Discussão Permanente de Gestão da Carreira dos servidores do Poder Judiciário da União.

Para o presidente do Sindiquinze, a indicação do juiz Guilherme Feliciano como coordenador do Fórum de Carreiras dos servidores abre uma porta muito favorável para o diálogo sobre as demandas da categoria. “E tendo um magistrado do nosso tribunal no Fórum, o Sindiquinze pode atuar com mais afinco em prol dos servidores do Judiciário Federal”, finaliza Zé Aristéia.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

444total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − seis =